FEAPAES-SP entregará 66 cadeiras para APAES paulistas na próxima semana
Postado em: 14/01/2020 15:12:49

A doação realizada pela FEAPAES-SP e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias beneficiará 66 pessoas com deficiências de cinco APAES do estado de São Paulo  

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP), que possui sede em Franca (SP), entregará no dia 21 de janeiro, 66 cadeiras de rodas para 14 APAES do estado de São Paulo que pertencem ao Conselhos Médio Tietê (região de Jaú) e Águas Termais (região de Catanduva), haja vista que as mais de 300 APAES do estado são divididas em conselhos regionais. 

 

A doação que acontecerá graças à parceria entre FEAPAES-SP e Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias beneficiará usuários das APAES de Dois Córregos, Dourado, Pederneiras, São Manuel e Jaú, Catanduva, Bebedouro, Cajobi, Icem, José Bonifacio, Mirassol, Novo Horizonte, Olímpia, São José do Rio Preto. A parceria que teve início em 2014, já entregou mais de 1300 cadeiras de rodas para APAES e instituições parceiras em todo o Estado. Para esta edição está prevista a doação de mais mil cadeiras de rodas para as APAES paulistas. 

 

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, o objetivo é proporcionar as pessoas com deficiência autonomia de locomoção, entre outros benefícios relacionados a postura, conforto e segurança. “Com as doações, oferecemos uma melhor qualidade de vida a diversas pessoas com deficiência, haja vista que as cadeiras são entregues para uso individualizado e não para as Instituições”, explica a presidente.

 

Programação de entrega:

 

Dia 21/01

Horário: 10h

Local: APAE de Catanduva

APAES: Catanduva, Bebedouro, Cajobi, Icem, José Bonifácio, Mirassol, Novo Horizonte, Olímpia, São José do Rio Preto

Endereço: Rua Anuar Pacha, 200, Parque Joaquim Lopes

 

Dia 21/01

Horário: 10h

Local: APAE de Jaú

APAES: Dois Córregos, Dourado, Pederneiras, São Manuel e Jaú.

Endereço: Santa Luzia, 340, Jardim São Francisco.

 

 Foto: Entrega realizada em Nova Odessa, em novembro de 2019. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas