FEAPAES-SP fecha parceria com empresa de rastreadores veiculares
Postado em: 09/01/2020 08:27:35

Objetivo da parceria é oferecer para as APAES uma opção a mais de segurança para os veículos da instituição  

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) fechou uma importante parceria que visa proteger os veículos automotivos das APAES. A parceria com a Carlock – Sistema de Rastreamento tem como objetivo oferecer para as APAES rastreadores para carros e motos com condições especiais.  

 

Trata-se de um aparelho de geolocalização instalado no interior dos veículos que indica a localização dos mesmos e, ainda, se estão circulando ou estacionados. O maior benefício do rastreador é a recuperação em cerca de 91% dos casos de veículos roubados ou furtados, também agiliza no processo de socorro, além de proteger os ocupantes do veículo. “O rastreamento veicular aumenta consideravelmente as chances de recuperação dos veículos, diminuindo as perdas financeiras para as APAES em caso de roubo ou furto”, explica a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro.  

 

As APAES interessadas em mais informações sobre a parceria devem entrar em contato com a Camila Archetti, por meio do e-mail institucional@feapaesp.org.br

 

Foto: Presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro e Jeber Daniel Garcia, diretor da Carlock. 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas