Consumidores da Algar e EDP podem ajudar as APAES
Postado em: 15/02/2019 12:24:55

Parceria da FEAPAES-SP com Algar Telecom e EDP Bandeirantes permite que clientes das empresas doem para as APAES  

 

Em função da parceria da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) com a empresa de telefonia Algar Telecom e com a concessionária de energia EDP Bandeirantes, os consumidores podem colaborar com as APAES por meio das suas contas. A Sollo Contact Center é a empresa responsável por intermediar a relação entre as APAES e os consumidores.

 

As APAES do Estado de São Paulo atendem mais de 60 mil pessoas com deficiência intelectual e múltipla e mais de 180 mil pessoas indiretas. A APAE é a maior organização do Terceiro Setor e está há mais de 60 anos trabalhando em prol da pessoa com deficiência e por sua inclusão na sociedade. Diante de tudo isso, pelo nono ano consecutivo, a marca APAE foi eleita a organização mais confiável na categoria Organização Não Governamental (ONG) no prêmio Marcas de Confiança 2018, promovido pela Revista Seleções, em parceria com o Instituto Datafolha.

 

Os consumidores que desejam colaborar com o movimento apaeano paulista podem ligar no 0800-722-2723 e cadastrar a conta e a quantia que deseja destinar. E para as pessoas que não moram nas regiões atendidas pela Algar e EDP, há ainda a opção de fazer a doação via cartão de crédito.  

 

Participam do projeto via Algar Telecom, as APAES de Guaíra, Orlandia, São Joaquim da Barra e Sales Oliveira. 

 

Participam do projeto via EDP, as APAES de Biritiba Mirim, Garaguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Guarulhos, Lorena, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, Poá, São José dos Campos, Suzano e Taubaté. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP

federação das apaes

do estado de são paulo

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471

Distrito Industrial - Franca - SP

(16) 3403-5010

feapaes@feapaesp.org.br

@feapaes_sp

Proibido cópia ou reprodução sem prévia autorização.

Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por WLSistemas