Telemarketing da programa APAE Energia participa de treinamento

A superintendente da FEAPAES-SP, Fernanda Gomes, participou no dia 15 de abril de uma capacitação com dois grupos de operadores de telemarketing da Sollo, empresa terceirizada que faz a captação de recursos do programa APAE Energia. A reunião foi realizada na sede da empresa, em Vitória (ES), e teve como objetivo explicar o trabalho da Federação e das APAES para os profissionais que fazem a captação. A ideia da FEAPAES-SP é mostrar para os operadores os serviços desenvolvidos pelas APAES para as pessoas com deficiência intelectual ou múltipla e otimizar os recursos captados.

 

Atualmente oito APAES do Estado de São Paulo participam do programa: Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Guarulhos, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Taubaté. Nessas cidades a Sollo entra em contato com a população por telefone, as pessoas fazem doações para a APAE e o valor é descontado na conta de energia elétrica.

 

Até o momento, o programa APAE Energia está em vigor apenas nos municípios operados pela EDP Bandeirante. A FEAPAES-SP está desenvolvendo estratégias para ampliar esse projeto a outros municípios do Estado.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 26/04/2016 15:28:22
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP