ISO 9001: FEAPAES-SP passa por segunda auditoria de manutenção

A FEAPAES-SP passou nessa segunda-feira (30) pela segunda auditoria de manutenção da certificação ISO 9001:2008. A auditora Érica Ramos, da empresa SGS, analisou seis processos: Compras, Coordenação Técnica, Jurídico, Ouvidoria, Recursos Humanos e Sala de Soluções; além de auditoria interna, análise crítica, ações corretivas e preventivas.

 

Após um dia de análises, Érica não identificou nenhuma não conformidade ou observação nos processos da FEAPAES-SP e em reunião com a equipe destacou pontos positivos e a melhoria contínua nas atividades, observadas no histórico da entidade.

 

Essa foi a segunda auditoria de manutenção do primeiro ciclo de certificação da FEAPAES-SP, conquistada em janeiro de 2014. Como o certificado é válido por três anos, em 2016 a Federação irá passar por auditoria de recertificação e todos os processos serão auditados.

 

A Federação buscou a ISO 9001 - norma internacional que tem como objetivo promover a normatização de produtos e serviços visando a melhoria contínua das atividades - para aperfeiçoar o trabalho desenvolvido, uma vez que a certificação contribui no gerenciamento e na organização de sistemas de atendimento, assim como no assessoramento as APAES filiadas, fazendo valer uma metodologia estabelecida pelos padrões de qualidade internacional.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 30/11/2015 16:47:07
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP