Instituto Lojas Renner abre edital para projetos de empoderamento das mulheres

O setor de Desenvolvimento Institucional da FEAPAES-SP informa mais uma oportunidade de captação de recursos para as APAES. O Instituto Lojas Renner está com edital aberto para seleção de projetos que contribuam para o empoderamento das mulheres a partir do empreendorismo social e da geração de renda.

 

De acordo com o edital serão selecionados projetos com valores de execução de até R$ 80.000 cada um. O valor destinado a Recursos Humanos no projeto não deve ultrapassar 50% do valor solicitado ao Instituto Lojas Renner.

 

Para inscrever projetos é indispensável que a entidade esteja legalmente constituída há pelo menos dois anos, ter experiência na área e estar localizado preferencialmente em comunidades onde a Lojas Renner está presente, ou em localidades/cidades próximas que tenham como referência econômica o município em que a Companhia está instalada; entre outros critérios.

 

A Renner possui 78 lojas em 36 cidades do Estado São Paulo: Araçatuba, Barueri, Bauru, Botucatu, Campinas, Cotia, Diadema, Franca, Guarulhos, Indaiatuba, Jacareí, Jundiaí, Limeira, Marília, Mauá, Mogi Das Cruzes, Osasco (não tem APAE), Pindamonhangaba, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santa Barbara D Oeste, Santo André, Santos, São Bernardo Do Campo, São Caetano Do Sul, São Carlos, São Jose do Rio Preto, São Jose dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Suzano, Taboão da Serra (não tem APAE), Taubaté e Votorantim.

 

O edital completo está disponível no link >

http://www.institutolojasrenner.org.br/projetos/editais

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 09/06/2015 15:02:52
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP