FEAPAES-SP pede aditivo para o convênio da Educação

Membros da Diretoria Executiva e Conselhos de Administração da FEAPAES-SP se reuniram na tarde de ontem (13) com o secretário de Educação do Estado de São Paulo, Herman Voorwald. O encontro teve como objetivo apresentar as demandas das APAES e buscar um melhor entendimento sobre o repasse do convênio da Educação.

 

De acordo com a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro, foi feito um pedido de aditivo do convênio para que as APAES utilizem todo o recurso recebido e não precisem devolver dinheiro, tendo em vista que a assinatura do convênio foi em fevereiro, impedindo pagamentos no mês de janeiro. A Secretaria irá responder a proposta em 10 dias.

 

Este foi o terceiro encontro entre a Federação e o Governo do Estado para tratar do tema. Buscando uma solução para o caso, a FEAPAES-SP se reuniu com o secretário Herman no dia 19 de fevereiro, em São Paulo. No dia 25 do mesmo mês a coordenadora estadual de Educação, Carmem Cestari entregou ofício sobre o caso, em mãos, para o governador Geraldo Alckmin, durante visita à Franca. Ainda sobre o tema, no dia 10 de março a FEAPAES-SP solicitou apoio da Frente Parlamentar em Defesa das APAES para tentar reverter a situação.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 14/05/2015 10:00:16
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP