FEAPAES-SP e Hipercap: uma parceria de sucesso

A parceria entre FEAPAES-SP e APLUB/Hipercap rendeu ótimos frutos para as APAES durante o ano de 2014. Neste período, a Federação recebeu recursos da rede de capitalização para suas atividades e pode otimizar a qualidade do assessoramento prestado às 305 APAES filiadas.

 

Durante os doze meses de 2014 foram realizados 93 cursos e palestras, seis Congressos Regionais, um Congresso Estadual, além de reuniões de coordenadorias e colegiados visando o aperfeiçoamento profissional e a atualização constante das atividades prestadas nas APAES para as pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

 

Além disso, o repasse de recursos do Hipercap possibilitou que a Federação ampliasse seu quadro profissional e pudesse prestar mais serviços e com melhor qualidade para as APAES filiadas. Foram otimizadas as equipes dos processos de Comunicação, Financeiro, Jurídico e Sala de Soluções.

 

Visando a maior integração do movimento apaeano, foi criado no início de 2014 o projeto de Ouvidoria. A iniciativa só foi possível devido aos recursos do Hipercap. No 1° semestre do ano foram realizadas visitas a 450 APAES do Estado, no 2° semestre foram 932 APAES.

 

O projeto Instrumento da Qualidade, que teve início em 2013, também conseguiu ser viabilizado e ter suas equipes ampliadas, em 2014, devido à parceria com o Hipercap. As equipes conseguiram executar as aplicações em 254 filiadas.

 

Durante o ano, a Federação recebeu recursos de quatro regiões em que o Hipercap atua: Campinas, Ribeirão Preto, Mogi (Alto do Tietê) e São José dos Campos (Vale Cap) referente à cessão dos direitos de resgate dos títulos de capitalização.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 11/05/2015 14:59:28
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP