Diversas cidades do Brasil irão se mobilizar para lutar pelo BPC

Grupos de mães se reuniram nesta manhã na sede da FEAPAES-SP para discutir detalhes da mobilização que acontecerá no próximo dia 16

 

No próximo dia 16 de fevereiro, o movimento Eu Empurro essa Causa irá mobilizar milhares de pessoas em todo o país para lutar pela melhoria do BPC em relação a renda per capta da família da pessoa com deficiência intelectual e ou múltipla e lutar pela inclusão e acessibilidade. Diante disso, na manhã de hoje (6/02) um grupo composto por mães, representantes de entidades e Prefeitura Municipal de Franca se reuniram na sede da FEAPAES-SP para tratar da mobilização no município, que acontecerá na Praça Nossa Senhora da Conceição (Concha Acústica), das 9h às 11h.

 

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), juntamente com todo o Movimento Apaeano Paulista, também luta por melhorias no BPC, fazendo defesa de que os critérios sejam alterados para que as pessoas com deficiência tenham mais dignidade e justiça social.

 

Os organizadores do movimento em Franca convidam familiares de pessoas com deficiência e toda a sociedade a participarem da mobilização e ajudarem a defender essa causa social. No estado de São Paulo 16 municípios irão participar da mobilização: Araraquara, Campinas, Carapicuíba, Cordeirópolis, Franca, Guararapes, Ibiúna, Pedreira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, São Paulo Capital, São Vicente, Sorocaba e Suzano.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 06/02/2019 16:00:38
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP