Fundação Abrinq lança edital para o Programa Nossas Crianças

Entre os dias 12 de novembro de 2018 a 11 de janeiro de 2019 organizações sem fins lucrativos que atendem crianças e adolescentes poderão se inscrever do Programa Nossas Crianças da Fundação Abrinq, iniciativa que oferece apoio financeiro e técnico para organizações da sociedade civil.

 

Além de contribuir para a ampliação e/ou qualificação do atendimento, o Programa assessora com foco no aprimoramento em Planejamento Estratégico, Gestão Financeira, Comunicação Institucional e Atuação em Rede, segundo os princípios instituídos no Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC) Lei n° 13.019.

 

O público alvo do Programa são crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 17 anos e 11 meses, em situação de vulnerabilidade/ risco social e/ou pertencentes aos grupos sociais (indígenas, afrodescendentes, refugiados e pessoas com deficiência).

 

Para participar a organização deverá ser constituída no Brasil, de acordo com a legislação brasileira e possuir sede no território nacional; estar adimplente com suas obrigações legais, financeiras e fiscais; cumprir as leis trabalhistas vigentes respeitando a Consolidação das Leis do Trabalho; ter pelo menos três anos de fundação e atuação; ser responsável direto pelo projeto inscrito e oferecer atendimento direto e gratuito a crianças e adolescentes.

 

Os projetos deverão seguir os seguintes temas: acolhimento institucional, aprendizagem, educação infantil, trabalho infantil, saúde sexual e reprodutiva e violência doméstica e sexual.

 

Para saber mais informações acesse aqui o edital do Programa. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES-SP
Cadastrada em: 21/11/2018 13:46:50
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP