São Bernardo abre 214 vagas de emprego para pessoas com deficiência

A Prefeitura de São Bernardo aderiu ao “Dia D” – Dia Nacional da Inclusão Social e Profissionais das Pessoas com deficiência e dos reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). O evento aconteceu, nesta sexta-feira (25), no Centro de Trabalho e Renda (CTR) da cidade, em parceria com o Ministério do Trabalho e o Sistema Nacional de Emprego (Sine).

 

Neste ano, 20 empresas, de grande porte, como metalúrgicas, supermercados, telemarketing, entre outros, disponibilizaram 214 vagas de emprego que serão destinadas a pessoas com deficiência ou que passam por reabilitação.  Entre as vagas disponibilizadas estão: Analista de Recursos Humanos, Assistente Administrativo, Operador de Telemarketing, Auxiliar de Limpeza, Empacotador, Caixa, Porteiro, Promotor de vendas, Analista de Suporte Técnico, Auxiliar de contabilidade, ajudante de cozinha, operador de loja e auxiliar de almoxarifado.

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, participou da abertura da feira acompanhado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, do gerente executivo do INSS São Bernardo, Vanderlei Barbosa dos Santos e da Presidente do Conselho da Pessoa com Deficiência, Marcia Bomfim. Durante o discurso, o Chefe do Executivo salientou o empenho do município em ampliar a oferta e empregos para toda à população, inclusive aos deficientes.

Leia a reportagem completa clicando aqui. 

Fonte: Repórter Diário
Cadastrada em: 28/05/2018 11:39:13
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP