Presidente da FEAPAES-SP participará de reunião geral na ALESP para tratar da Nota Fiscal Paulista

A presidente da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), Cristiany de Castro, participará de reunião geral promovida pelo Movimento de Apoio a Cidadania Fiscal (MACF), no dia 26 de fevereiro, às 14h, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) para tratar do Projeto de Lei 718/2017, vetado pelo governador Geraldo Alckmin e que flexibilizaria a arrecadação das entidades por meio do Programa Nota Fiscal Paulista.

 

O objetivo da reunião é mobilizar os deputados para que derrubem o veto. O Projeto de Lei 718/2017, de iniciativa do deputado Jorge Caruso (PMDB), permitiria que as organizações da sociedade civil paulista continuassem a cadastrar cupom fiscal doado pelo consumidor. Com o veto, as doações terão que ser feitas de maneira online, por meio de aplicativo ou prévio cadastro, dificultando a doação ou até mesmo impedindo, haja vista que nem todos tem acesso a smartphones ou internet.   

 

“Não estamos nos opondo a decisão do Governo, mas nós defendemos que os dois formatos permaneçam vigente por um tempo para que toda a sociedade possa se adaptar”, explica a presidente da FEAPAES-SP, Cristiany de Castro.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 09/02/2018 13:38:00
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP