Aprenda como utilizar os novos incentivos fiscais da saúde

O Filantropia promoverá o curso “Pronon e Pronas/PCD: incentivos fiscais e oportunidades para a área da Saúde”. No treinamento o participante aprenderá como utilizar de forma efetiva os novos incentivos fiscais de saúde – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica e Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência.

 

Projetos para a saúde são, na maioria dos casos, dependentes de grandes investimentos públicos. Entretanto, investimentos privados, por meio da captação de patrocínios utilizando leis de incentivo fiscal, são possibilidades bastante viáveis. Para quem busca recursos, como as organizações sociais, seus gestores precisam conhecer muito bem a Portaria do Ministério da Saúde 1.550/2014.

 

Ainda centro de muitas discussões e dúvidas, esta recente legislação redefiniu as regras e os critérios para o credenciamento de instituições e para apresentação, recebimento, análise, aprovação, execução, acompanhamento, prestação de contas e avaliação de resultados de projetos no âmbito do Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica (Pronon) e do Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência (Pronas/PCD).

 

Neste treinamento, os participantes aprenderão a desenvolver estratégias para buscar recursos, compreendendo, na prática, o modus operandi do financiamento para a área da saúde e as fases do processo de captação, ampliando as possibilidades de viabilizar tais projetos. 

 

Para ter acesso a todos os detalhes do curso, como data, horário, carga horaria e investimento, basta clicar aqui. 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 08/11/2017 09:35:09
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP