FEAPAES convoca para assembleia extraordinária

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP) publicou edital no dia 29 de setembro, convocando os presidentes e vice-presidentes das APAES do estado de São Paulo para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 31 de outubro de 2017, na APAE de Campinas (SP). A mesma será às 14h e às 14h30, em primeira e segunda chamada, respectivamente.

 

É de extrema importância que todas as APAES compareçam, pois na ocasião será tratada a parceria mantida entre as APAES e a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo. Além disso, também estará em pauta deliberação acerca dos títulos de capitalização comercializados pela FENAPAES no estado de São Paulo.

 

Vale destacar que a Assembleia Geral Extraordinária será constituída pelos presidentes ou vice-presidentes das APAES filiadas que estejam em dia com suas obrigações estatutárias.

 

No caso do não comparecimento do presidente ou vice-presidente, as APAES poderão ser representadas por membro da Diretoria Executiva, do Conselho de Administração, do Conselho Fiscal ou do Conselho Consultivo das APAES, desde que portando procuração, com firma reconhecida em cartório e não podendo representar qualquer outra entidade filiada, mesmo que integrante dos seus quadros sociais. 

 

A sede da APAE de Campinas está localizada à Rua Francisco Bueno Lacerda, 120, Jardim Dom Vieira. Mais informações podem ser obtidas no próprio edital ou através do e-mail juridico02@feapaesp.org.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 10/10/2017 09:25:50
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP