Nova diretoria da Federação das APAES do Estado de São Paulo é eleita por unanimidade

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP) elegeu ontem, 4, em Assembleia Geral Ordinária, os membros da nova diretoria para o próximo triênio, que compreende os anos de 2018, 2019 e 2020. Das 140 APAES presentes na Assembleia, 70% puderam exerceram seu papel e fizeram da reunião um momento histórico para a entidade. De todas as APAES filiadas, 163 tinham direito a voto.

 

“Tudo indica que essa foi a assembleia que mais reuniu APAES em toda a história da Federação. Isso demonstra o comprometimento dos atuais dirigentes das APAES do Estado de São Paulo, em um momento tão delicado e nos dá a certeza de que podemos contar com o apoio de todas no fortalecimento de nossas ações. É a força do movimento apaeno paulista”, comenta a presidente eleita, Cristiany de Castro.  

 

Além da eleição, também foram aprovados na ocasião, o Relatório de Atividades, apresentado pela superintendente da FEAPAES/SP, Fernanda Gomes e a Prestação de Contas dos três últimos anos, exposta por Luís Roberto Rozon, atual 2º diretor financeiro, Salvador Anésio Ruiz Aylon ,1º diretor financeiro, e Simone Coelho, coordenadora financeira.    

 

 

Membros eleitos

 

A nova diretoria assumirá com o compromisso de continuar lutando pelo fortalecimento do Movimemto Apaeano no estado de São Paulo e pelos interesses da pessoa com deficiência intelectual e múltipla. De acordo com a presidente reeleita, Cristiany de Castro, a chegada de novas forças na diretoria da entidade irá agregar grande valor ao trabalho já consolidado e reconhecido nos últimos anos. “Agradeço a todos que aceitaram o convite de integrar esse grupo que muito terá que lutar para garantir os direitos dos mais de 60 mil usuários de nossas APAES. Reunimos um time de primeira e que está com toda a energia para iniciar mais uma gestão proativa e focada no revigoramento constante do movimento”, comenta Cristiany.

 

A chapa eleita é composta por catorze integrantes e são eles: Cristiany de Castro (presidente), José Marcelo Campos Alduíno (vice-presidente), Paulo Rogério Geiger (1º diretor secretário), Celso Roberto Pegorin ( diretor secretário ), Salvador Anésio Ruiz Aylon (1º diretor financeiro),  Luís Roberto Rozon (2º diretor financeiro), Paulo Arantes (diretor social) José Roberto Guimarães (diretor de patrimônio),  os conselheiros fiscais efetivos, Celso Bueno de Oliveira, Carlos Eduardo Torres,  Vera Lúcia Ferreira Lima, e os conselheiros fiscais suplentes, Cézar Sousa Vilela , Celso Fujioka e Silvio Filippini.

 

Além deles, há os 22 conselheiros de administração: Maria de Fátima Dalmédico de Godoy (Nova Odessa), José Avanilson da Silva (Cabreúva), Moacyr Fonseca Júnior (Pirassununga), Maria José de Souza Nunes (Guarulhos), Norma Tavares Vieira Consani (Santa Cruz do Rio Pardo), Meiri Aparecida Sant’ana Rodrigues (Várzea Paulista), Maria Carolina Paoliello (Araçatuba), Nelson Bassanetti (Catanduva), Márcio Anselmo Rodrigues de Oliveira (Batatais), Sayma Pimentel Zeraik Viduedo (Lorena), Francisco Innocencio Pereira (Monte Alto), Antônio Pio (Praia Grande), Hélio Tadeu Zago (Jaú), Paulo César Zeni (Mogi Mirim), Jorge Martins Salgado (São Caetano do Sul), Márcia Cardoso Luqueti Gianoti (Votuporanga), Lucia Helena Gonçalves Senteio (Martinópolis), Sonia Aparecida Martins Bento de Oliveira (Lençóis Paulista), Maria Aparecida Gomes Sampaio (Pariquera Açu), Josiane Claudia da Silva Jacob (Taquarituba), José Carlos da Silva (Tupã) e Márcio Nardo (Laranjal Paulista).

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 09/10/2017 09:25:40
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP