APAES promovem diversas ações no mês de setembro

As APAES do estado de São Paulo estão se mobilizando para que a campanha Setembro Verde, lançada no dia 31 de agosto, em São Paulo, ganhe ainda mais repercussão. Várias ações para sensibilizar a população estão sendo realizadas, dentre elas, desfiles, visitas a empresas, jogos e a iluminação de espaços públicos.

 

Algumas APAES estão inovando ainda mais em suas ações, como é o caso da APAE de Juquiá, que promoveu uma linda ação para chamar a atenção para a importância do Setembro Verde. Os usuários fizeram a revitalização da Praça Ruy Barbosa, localizada naquela cidade. A ação chamou a atenção de quem passava e repercutiu em reportagem da Rede Globo.

 

A APAE de Caraguatatuba também fez um passeio de balsa, de São Sebastião a Ilha bela, vestidos de verde, em comemoração ao Setembro Verde. Com a ação, os usuários puderam interagir com outros passageiros e transmitir a mensagem da campanha.

 

A FEAPAES orienta que todas as APAES promovam intervenções junto as suas comunidades, sensibilizem a população e ampliem o debate sobre a importância da inclusão social da pessoa com deficiência. Mande as fotos para comunicacao@feapaesp.org.br.   

 

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 20/09/2017 11:24:46
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP