FEAPAES solicita que APAES respondam questionário

A Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES/SP) disponibilizou um questionário para ser respondido por APAES localizadas em cidades abastecidas pela concessionaria de energia EDP.  O diagnóstico servirá para que a Baramaia, empresa que trabalha com projetos de eficiência energética desde 2014, em parceria com a FEAPAES/SP, construa um projeto de eficiência energética a ser encaminhado para possível aprovação da EDP.

 

O projeto focará em tornar mais eficiente a iluminação das APAES. A proposta será trocar toda a iluminação (de acordo com o levantamento do diagnóstico), substituindo lâmpadas ineficientes por lâmpadas de LED, e adequando os espaços à norma técnica da iluminação. Os custos serão todos bancados pelo projeto, caso ele seja aprovado na Chamada Pública, e não haverá custos para as APAES.

 

As APAES que podem participar do levantamento são as de:  Aparecida, Biritiba Mirim, Caçapava, Cachoeira Paulista, Caraguatatuba, Cruzeiro, Ferraz de Vasconcelos, Guaratinguetá, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Jacareí, Lorena, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, Poá, Roseira, São José dos Campos, São Sebastião, Suzano e Taubaté.  

 

O questionário, que deve ser respondido até o dia 21 de setembro, está disponível no acesso restrito do site da FEAPAES. Para acessá-lo, basta clicar em “Responder Pesquisa” e depois em “Diagnóstico Energético”. Qualquer dificuldade em responder o mesmo pode ser sanada através de um manual explicativo produzido pela FEAPAES, que também está no acesso restrito do portal da Federação, denominado “Tutoriais APAES”. Em caso de dúvida, encaminhe um e-mail para institucional@feapaesp.org.br.  

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 15/09/2017 14:50:47
curta nossa fanpage
editais
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP