Edital para o Programa Parceria Social é lançado pelo Instituto Embraer

Estão abertas as inscrições para a sexta edição do Programa Parceria Social, promovido pelo Instituto Embraer de Educação e Pesquisa. O objetivo da iniciativa é reconhecer e apoiar projetos educacionais estruturados por organizações da sociedade civil e que contem com a participação de voluntários Embraer.

Desde 2004, o Programa Parceria Social já estabeleceu mais de 150 parcerias em projetos voltados para a educação. Podem participar da iniciativa organizações sem fins lucrativos que atuem há pelo menos um ano e cujas ações sejam voltadas aos temas prioritários: educação de qualidade, empoderamento da mulher, infraestrutura e tecnologia e prosperidade e equidade.

A seleção de projetos seguirá os critérios de abrangência, impacto social, inovação, capacidade de autossustentação do projeto, consistência e estruturação, relação de dependência institucional, adequação do orçamento e adequação aos temas prioritários do programa. O edital priorizará projetos realizados nas proximidades das unidades da Embraer em Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG), Botucatu (SP), Rio de Janeiro (RJ), São José dos Campos (SP) e São Paulo (SP).

Os projetos selecionados contarão com o apoio financeiro de até R$40 mil. O período para inscrição termina no dia 09 de junho e os resultados serão conhecidos até o dia 26 de outubro. Mais informações, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação FEAPAES -SP
Cadastrada em: 19/05/2017 10:57:54
curta nossa fanpage
trabalhe conosco
onde estamos

FEDERAÇÃO DAS APAES DO ESTADO DE SÃO PAULO

Rua Tomaz Pedro do Couto, 471 - Distrito Industrial

CEP: 14406-065 - Franca - SP

Fone: 16 3403-5010

Fax: 16 3403-5015

E-mail: feapaes@feapaesp.org.br

Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença da FEAPAE-SP